FedEx Newsroom

FedEx Newsroom

FedEx Express Anuncia Integração Com a Caribbean Transportation Services, Inc. Para Expandir Serviços na América Latina

November 4, 2009

 São Paulo, 29 de maio de 2009 — A FedEx Express, maior empresa de soluções de logística global e transporte expresso do mundo, anunciou que a partir do dia 1 de junho de 2009 as operações de Caribbean Transportation Services, Inc. (CTS) serão integradas à FedEx Express. A empresa explica que o objetivo da integração é alavancar sinergias, além de obter maior eficiência nos gastos, enquanto melhora os serviços de transporte para clientes CTS entre o Porto Rico, os EUA e algumas ilhas do Caribe.

“A FedEx é uma empresa com grande histórico no mercado porto-riquenho, oferecendo serviços incomparáveis para atender às necessidades de clientes dessa região e no Caribe. A integração representa um comprometimento ainda maior, elevando os padrões do setor”, diz Juan N. Cento, presidente da FedEx Express para a América Latina e Caribe. “Essa integração fortalece os negócios da FedEx e nosso compromisso de oferecer aos clientes uma grande variedade de serviços flexíveis e altamente confiáveis, além da conexão com a rede global da FedEx, que atende mais de 220 países e territórios,” explica Cento.
 
A partir do dia 15 de maio, três aeronaves da FedEx Express devem substituir o atual sistema de transporte da CTS e terão capacidade para transportar todas as atuais remessas da CTS. Voos frequentes operarão entre Porto Rico e Miami, Flórida, Indianápolis, Indiana, Greensboro e Carolina do Norte.
A FedEx Express oferecerá aos seus clientes a mesma experiência de sucesso, além de manter a flexibilidade de serviços econômicos para todas as remessas, mantendo a política de preços competitivos. Alguns dos serviços incluem horários de despacho flexíveis, serviços com temperatura controlada, manuseio diferenciado, horários de entrega flexíveis e Atendimento ao Cliente 24/7.

You may also like: