FedEx Newsroom

FedEx Newsroom

FEDEX EXPRESS APÓIA PROJETO “JOVENS EMBAIXADORES”

January 9, 2006

São Paulo – 9 de janeiro de 2006 – Com o objetivo de externar sua filosofia de valorização das pessoas e reforçar seu compromisso com as comunidades perto das quais atua, a FedEx Express, maior empresa de transporte expresso do mundo, apóia o Programa de Intercâmbio Cultural “Jovens Embaixadores 2006”.

Em sua quarta edição, o programa teve início esta semana, levando 25 jovens aos EUA por duas semanas, de 8 a 24 de janeiro de 2006. Ao todo, mais de 2 mil estudantes do ensino médio de escolas da rede pública de 20 Estados brasileiros participaram do processo de seleção, encerrado em outubro. O compromisso da FedEx Express com a educação e o intercâmbio cultural será enfatizada com a participação da, Diretora Jurídica para Mercosul, Marilyn Blanco-Reyes, que dará as boas-vindas oficiais aos jovens embaixadores.

Além de passar uma semana repleta de atividades em Washington, os estudantes terão mais sete dias para conviver com uma família norte-americana e freqüentar aulas em uma escola de ensino médio (High School). A idéia é promover a troca de informações sobre a história e cultura entre os dois países.

O objetivo do programa, que não tem custos para os participantes, é fazer com que os estudantes aprimorem a proficiência em língua inglesa, ampliem seus conhecimentos e horizontes acadêmicos e profissionais.

A divisão da FedEx Express América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios em toda América Latina e Caribe e emprega mais de 3.000 pessoas comprometidas com a total satisfação do cliente, a cada dia útil do ano.

You may also like: