FedEx Newsroom

FedEx Newsroom

SUZANNE GARBER ASSUME DIRETORIA DE VENDAS ESTRATÉGICAS PARA AMÉRICA LATINA

September 12, 2007

Suzanne Garber é a nova Diretora de Vendas Estratégicas da FedEx para a Divisão da América do Sul. A executiva da FedEx Express, maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística global, está na empresa desde 1994, onde entrou como executiva de vendas e passou por cargos como gerente de conta, gerente sênior de vendas para o distrito de Ohio (EUA) e Diretora de Vendas Globais para a América Latina e Caribe. 

Agora, Suzanne será recolocada no Brasil, onde irá auxiliar na definição de estratégias de crescimento e desenvolvimento da base de clientes de pequenas e médias empresas e também será responsável pela expansão da oferta de serviços para os clientes FedEx em um dos mercados mais fortes para a empresa: a América do Sul.

Com a recolocação de Suzanne, a FedEx espera manter o excelente resultado e o desenvolvimento de oportunidades de crescimento da empresa que vem obtendo nesses países.

Formada pela Universidade Rutgers com mestrado pela Universidade da Pennsylvania, Suzanne irá trabalhar com Steven Goddard, promovido a Vice-Presidente de Vendas da FedEx para a América Latina e Caribe. Godddard possui uma longa carreira de 16 anos na companhia, onde começou trabalhando como representante de vendas. O executivo possui bacharelado em finanças e na Língua Espanhola pela Faculdade da Pennsylvania.

A Divisão da FedEx para a América Latina e Caribe atende mais de 50 países e territórios e emprega mais de 3.400 pessoas que trabalham com o compromisso diário de satisfazer o cliente.

You may also like: